2013 O Ano que Vivi, Somente Pela Fé - Louvor: FERNANDA BRUM, RASGANDO O CORAÇÃO - BY TINA; ERNESTINA REIS

Só Deus sabe o que passei este ano, tantas lutas,tantos obstáculos que passei e superei, não é fácil deixar tudo, casa, trabalho, projetos, em São Paulo onde resido, para sair pelo mundo, em busca de alguém da família que  desapareceu do estado da Bahia e foi parar no Estado de Tocantins, que jamais imaginei em conhecer tão cedo, que não estava nos meus planos, mais nos planos de Deus, passar vários meses na Bahia sem ter um salário, vivendo totalmente da depedência de Deus, para poder ajudar minha mãe a cuidar do meu irmão, muitos acompanharam minha história pelos meus blogs e redes sociais; Mais o que eu passei, lagrimas que derramei, o que vivi dentro do meu coração só O Senhor Jesus Cristo pode contemplar, mais ele é Fiel e me sustentou, mesmo fraca em meio a tantas lutas, jamais pensei em  desistir ou deixar o Senhor Jesus, pois para onde eu irei, se só Jesus Cristo me trás consolo, paz e Palavras de Vida Eterna, não me arrependo de nada e se preciso for,  faria tudo outra vez, sempre na direção de Deus,Te Agradeço Senhor Jesus Cristo...Por Tudo, Por cada Momento, Te Agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário